Trending: PF faz operação em Vespasiano contra quadrilha que vendia notas falsas Polícias Civil e Militar realizaram grande operação em Vespasiano Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são detidos com armas Homem é preso suspeito de importunação sexual na Estação Vilarinho Polícia prende suspeito de ser estuprador da Kombi branca em Matozinhos Projeto Decolar em Confins oferece atividades físicas gratuitas
Portal Linha Verde

Preso homem que matou a ex-mulher em Jaboticatubas por não aceitar separação

Jaboticatubas - 17/12/2018 - 00:52 822 Visualizações
Preso homem que matou a ex-mulher em Jaboticatubas por não aceitar separação

Com a ajuda de um militar reformado, a polícia conseguiu prender Geraldo Magela, de 37 anos, suspeito de ter matado a ex-mulher Regiane Leônidas da Costa, de 29, na última sexta-feira (14) em São José do Almeida, distrito de Jaboticatubas. O casal, que tinha duas filhas, estava separado há seis meses, mas o homem não aceitava a separação e assassinou a ex-companheira com várias facadas pelo corpo.

Geraldo foi preso também em Jaboticatubas, próximo à cena do crime, e teria ficado mais de 24 horas escondido em uma mata. Ele saiu da mata para pedir água e foi contido por um militar reformado.

"As imagens do suspeito foram divulgadas pelas pessoas nas redes sociais. Assim, ficou fácil a localização. Quando ele saiu do mato para pegar água nos arredores de um condomínio em Jaboticatubas mesmo, um dos moradores o identificou, imobilizou e chamou a polícia. O morador é um policial militar reformado, com experiência, ele esperou o melhor momento para realizar a ação. Os outros moradores tomaram ciência do fato e o ajudaram a prender o suspeito", explicou o tenente Marcos Gustavo do 35º Batalhão da PM.

Demonstrando frieza e tranquilidade, Geraldo Magela disse que a culpa foi da ex-mulher. "Eu estava com muita coisa na cabeça, passei pela separação. Ela falou que não estava me traindo, mas depois a peguei me traindo", disse o homem que ainda completou: "Traição leva a gente à loucura. A gente releva muita coisa, mas traição é muito forte."

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.