Trending: Trio é preso em Santa Luzia após roubar 76 pacotes de bacon em caminhão de supermercado Bandidos armados com submetralhadora roubaram Apoio Mineiro de Pedro Leopoldo Três coronéis da FAB são denunciados por rombo de R$10 milhões em Lagoa Santa Polícia apreende menor envolvido no tráfico de drogas Santa Luzia convoca beneficiários do BPC/LOAS para cadastramento Prefeitura de Lagoa Santa realizará fumacê a partir desta quinta-feira
Portal Linha Verde

Ex-candidato a vereador de Lagoa Santa é preso após roubo em supermercado

Lagoa Santa - 15/05/2019 - 15:10 983 Visualizações
Ex-candidato a vereador de Lagoa Santa é preso após roubo em supermercado

Um candidato a vereador de Lagoa Santa, nas eleições de 2016, foi preso nessa terça-feira (14) suspeito de cometer um roubo dentro de um supermercado. O homem, que recebeu apenas 12 votos nas eleições, já tinha antecedente criminal por tráfico de drogas.

"Em dezembro no ano passado, armado, ele conseguiu render a funcionária da tesouraria do supermercado e pegou um malote com R$ 100. Na verdade, o valor maior estava com outra funcionária. Ele errou ao realizar o crime", explicou o delegado Flávio Rabello Teymeny.

Após o roubo, ele saiu do estabelecimento se passando por cliente.

Ameaça

Não satisfeito, o homem, que tinha o costume de ir ao supermercado com a família, retornou ao comércio e foi reconhecido pela vítima.

"Ele voltou dois dias após o fato, chegou a perguntar para a funcionária de algum produto e a vítima entendeu essa ação como ameaça", disse o policial.

Durante a investigação foram analisadas as câmeras do imóvel e várias testemunhas foram ouvidas até que a polícia pudesse solicitar o mandado de prisão do preso.

À Polícia Civil, o homem negou o crime.

Eleições

Identificado no santinho de campanha como "Marão do Recanto", uma vez que morava no bairro Recanto, o ex-candidato trabalhava como pedreiro.

Ao ser localizado, ele disse aos policiais que já havia ficado preso por 30 dias devido à ocorrência de tráfico de drogas, que aconteceu antes das eleições.

"A gente vê no Brasil como estamos vivendo com esses políticos. Cabe a nós, eleitores, escolher melhor. Ainda bem que ele não foi eleito", finalizou o delegado.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês