Uma família foi feita refém em Lagoa Santa na manhã desta segunda-feira (8), vivendo momentos de medo e muita tensão.
Por volta das 5h da manhã, dois bandidos invadiram a residência no bairro Joá. A dupla anunciou o assalto e fez a família refém – pai, mãe e filho.
Mas em um momento de distração, pai e filho entraram em luta corporal com um dos suspeitos. Durante a confusão, três tiros foram disparados, mas ninguém foi atingido.
A família feita refém em Lagoa Santa conseguiu imobilizar o suspeito, tomar sua arma e chamar a Polícia Militar. Durante a briga, o comparsa conseguiu fugiu.
Rapidamente no local, Militares da 8ª Cia Ind. prenderam o criminoso e começaram uma varredura na região atrás do comparsa.
Na ficha do homem preso havia um mandado de prisão em aberto, além de várias passagens pelos crimes de homicídio, roubo a bancos e sequestro relâmpago. Somando-se os crimes, o suspeito seria condenado há mais de 70 anos de prisão.
Em conversa com os policiais o criminoso alegou ter fugido da Penitenciária Nelson Hungria e que deseja roubar a caminhonete da família para furtar bancos no interior do estado.
Com o homem preso foi encontrado o seguinte material:
01 Pistola Taurus .380;
24 munições intactas .380 e 3 deflagradas;
02 carregadores de pistola;
Fita adesiva e corda;
O Helicóptero Pegasus da Polícia Militar de Minas Gerais foi acionado para auxiliar durante as buscas. Até o momento, o outro suspeito não foi encontrado.
O crime aconteceu na Rua Maranhão, no Joá. Todos da família passam bem.
O homem preso tem 47 anos e não teve sua identidade divulgada. O serviço de inteligência da PMMG continua no caso em busca do comparsa.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.
Créditos: Vetor Norte Notícias
Deixe sua opnião sobre o assunto.