Um casal ficou gravemente ferido depois de uma tentativa de assassinato no bairro Morro do Cruzeiro, em Lagoa Santa. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher.
Segundo a polícia, Edivan Silva Conceição, de 30 anos, usou quatro facas para atacar Gessica Silva e Silva, de 27 anos, e o atual namorado dela, Giovane Gomes de Oliveira, de 36 anos. Eles tiveram cortes em várias partes do corpo.
Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e estão internados em estado grave na Santa Casa de Lagoa Santa. Giovane teve mais de 20 perfurações.
Segundo a PM, Edivan contou que estava inconformado com o fim do relacionamento e que teria sido ameaçado por Giovane, por isso usou as facas para se vingar.
De acordo com testemunhas, ele invadiu a casa, foi até a janela e disse que queria ver os filhos. Quando o casal saiu, foi surpreendido pelo homem. Edivan foi contido por vizinhos, que o agrediram.
Ele também está internado e sob escolta policial. As facas foram apreendidas e levadas para a delegacia de plantão de Vespasiano, para onde também deve ir o suspeito depois que receber alta.
Deixe sua opnião sobre o assunto.