Trending: Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-040 em Matozinhos Perseguição na MG 10 acaba em capotamento e apreensão de 50 barras de maconha em Vespasiano Quadrilha invade casa, rende moradores e rouba objetos e carro em Lagoa Santa Policia prende suspeito de estuprar a afilhada de 9 anos em Santa Luzia Fiscal de ônibus em Vespasiano é baleado na cabeça em estação do Move Bandidos são presos após três assaltos, perseguição e troca de tiros no centro de Pedro Leopoldo
Portal Linha Verde

Homem é detido em Lagoa Santa por esfaquear ex-mulher e o namorado dela

Lagoa Santa - 28/02/2019 - 15:42 481 Visualizações
Homem é detido em Lagoa Santa por esfaquear ex-mulher e o namorado dela

Um casal ficou gravemente ferido depois de uma tentativa de assassinato no bairro Morro do Cruzeiro, em Lagoa Santa. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher.

Segundo a polícia, Edivan Silva Conceição, de 30 anos, usou quatro facas para atacar Gessica Silva e Silva, de 27 anos, e o atual namorado dela, Giovane Gomes de Oliveira, de 36 anos. Eles tiveram cortes em várias partes do corpo.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e estão internados em estado grave na Santa Casa de Lagoa Santa. Giovane teve mais de 20 perfurações.

Segundo a PM, Edivan contou que estava inconformado com o fim do relacionamento e que teria sido ameaçado por Giovane, por isso usou as facas para se vingar.

De acordo com testemunhas, ele invadiu a casa, foi até a janela e disse que queria ver os filhos. Quando o casal saiu, foi surpreendido pelo homem. Edivan foi contido por vizinhos, que o agrediram.

Ele também está internado e sob escolta policial. As facas foram apreendidas e levadas para a delegacia de plantão de Vespasiano, para onde também deve ir o suspeito depois que receber alta.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês