Trending: Trio é preso após sair de baile funk e assaltar 12 pessoas em Santa Luzia Santa Luzia adota barreiras sanitárias contra pandemia de coronavírus Militares apreendem drogas e submetralhadora em Vespasiano Encontrado corpo de homem desaparecido em Matozinhos há 33 dias Bandidos armados com submetralhadora roubaram Apoio Mineiro de Pedro Leopoldo Homem esfaqueia ex em Santa Luzia e é denunciado por passageiro de ônibus durante a fuga
Portal Linha Verde

Ônibus Escolar da Prefeitura de Lagoa Santa perde o freio e bate em poste no Morro do Cruzeiro

Lagoa Santa - 08/05/2019 - 17:25 394 Visualizações
Ônibus Escolar da Prefeitura de Lagoa Santa perde o freio e bate em poste no Morro do Cruzeiro

Um acidente envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura de Lagoa Santa assustou pais e mães de alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com uma testemunha, o veículo teria perdido o freio e batido em um poste no bairro Morro do Cruzeiro, na estrada de acesso ao Condomínio Versalles.

Alguns estudantes ficaram feridos, além de uma idosa, que foi socorrida por uma moradora. Todos os demais levados para a Santa Casa de Lagoa Santa com ferimentos leves.

A entidade não divulgou nota sobre o ocorrido. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Lagoa Santa nos enviou uma nota:

ACIDENTE ÔNIBUS ESCOLAR – NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que o acidente ocorrido na manhã de hoje, dia 08/05/19, envolvendo um ônibus da frota escolar municipal, rota Morro da Cruzeiro – Fazendas, não teve nenhuma vítima grave.

Grande parte dos alunos que estavam no veículo foram liberados e encaminhados para casa. Apenas cinco pessoas permanecem em atendimento no Hospital Lindouro Avelar, três alunos, a monitora e uma idosa que passava próximo ao local no momento do acidente.

Os servidores do Transporte Escolar acompanham de perto o caso, dando todo o suporte necessário aos pais, responsáveis e autoridades policiais.

O motorista passa bem e permanece no local aguardando a perícia. A causa do acidente ainda não foi apurada.

O nome das vítimas e o atual estado de saúde não foi divulgado.

Créditos: Vetor Norte Notícias

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.