No início da tarde de ontem (4), um suposto fiscal da linha 5882, que liga Lagoa Santa à Estação Vilarinho, foi espancado por três homens dentro de um ônibus após denunciá-los à Polícia Militar por terem pulado a catraca. As agressões ocorreram na MG-010, próximo à Cidade Administrativa.
A vítima desceu no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e procurou policiais para fazer a denúncia. Ele, no entanto, teria ouvido apenas que uma viatura iria ao destino do veículo depois, segundo informações do jornal Hoje em Dia.
Os três agressores, então, com a viagem retomada, deixaram o fundo do ônibus e foram em direção ao homem para agredi-lo com socos e pontapés, chegando a ser lançado para fora, caindo de costas no asfalto. Nesse momento, o trio também deixou o veículo e seguiu a pé, às margens da rodovia.
Não se sabe se a vítima realmente é fiscal de alguma empresa que fiscaliza ônibus na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele pode simplesmente ter se passado por um para intimidar os homens que saltaram a roleta.
O homem segui no coletivo até o ponto final e recebeu atendimento médico. Um vídeo foi gravado por uma pessoa que estava no local, assista:
Deixe sua opnião sobre o assunto.