Duas adolescentes são suspeitas de furtar produtos em uma farmácia na manhã desta segunda-feira (27), em Matozinhos.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a ocorrência foi registrada após funcionários do estabelecimento, localizado na Avenida Minas Gerais, no bairro São Sebastião, identificarem a ação por meio do sistema de monitoramento interno.
As imagens indicam que as jovens teriam colocado diversos produtos em bolsas e mochilas sem efetuar o pagamento. Ainda segundo o relato, elas passaram pelo caixa e pagaram apenas parte das mercadorias.
Ao serem abordadas do lado de fora da farmácia, as suspeitas demonstraram nervosismo e chegaram a devolver alguns itens. No entanto, antes da conclusão da verificação, elas deixaram o local e seguiram em direção ao centro da cidade.
Militares realizaram rastreamento na região, mas as adolescentes não foram localizadas até o encerramento da ocorrência.
Parte dos produtos foi recuperada e ficou sob responsabilidade do estabelecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.