Trending: Santa Luzia tem primeiro caso de coronavírus confirmado Menina de 17 anos é estuprada desde os 8 anos pelo pai e avô em Vespasiano Justiça libera uso da força policial em protesto de servidores da segurança Parque Serra do Cipó é reaberto após controle de incêndio Campanha arrecada fundos para cirurgia urgente de morador de Lagoa Santa Polícia indicia homem suspeito de se passar por médico em UPA de Santa Luzia
Portal Linha Verde

Homem é assassinado a tiros no bairro Bom Jesus em Matozinhos

Matozinhos - 03/12/2019 - 17:57 1179 Visualizações
Homem é assassinado a tiros no bairro Bom Jesus em Matozinhos

Um homem foi assassinado a tiros na rua Bolívia, no bairro Bom Jesus, em Matozinhos. O crime foi praticado por volta das 15h30 desta terça-feira (03).


De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor invadiu a casa da vítima, identificado como Renato Augusto, e efetuou seis disparos que atingiram o abdome, tórax e braço direito. Ele foi socorrido pelo irmão até a Unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


O autor fugiu a pé e ainda não foi identificado. A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe.


Pelo menos quatro viaturas foram acionadas para o rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.

 

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês