Trending: Homem é preso suspeito de matar inocente após culto em Venda Nova Jovem é morto a tiros em Santa Luzia e corpo é jogado no lixo Comércio não essencial será fechado em Pedro Leopoldo após três semanas aberto Vítima de disparo em Vespasiano comemorava seu primeiro dia de trabalho 12ª Primavera dos Museus em Vespasiano Cão Pitbull tem as patas decepadas a golpes de foice por vizinho em Confins
Portal Linha Verde

Moradora de Matozinhos morre em grave acidente entre carro e carreta em Manhuaçu

Matozinhos - 17/10/2019 - 19:10 602 Visualizações
Moradora de Matozinhos morre em grave acidente entre carro e carreta em Manhuaçu

Um grave acidente entre carreta e um HB-20 matou uma moradora de Matozinhos e outras duas pessoas, na manhã desta quinta-feira (17), na bR-262, próximo a Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. A vítima de Matozinhos é Gleidiane Barbosa dos Santos, de 24 anos, moradora do Conjunto Vitalino Fonseca.

O grave acidente aconteceu por volta das 6h. O carro e a carreta bateram de frente próximo ao km 60. "As causas ainda estão sendo apuradas. O hb20 e a carreta se envolveram em uma colisão frontal. Não sabemos ainda qual veículo invadiu a contramão", afirmou o agente Luiz Tarcísio Gonçalves, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No carro, estavam duas mulheres e um homem, que morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para uma funerária de Manhuaçu. Na carreta, nenhum ocupante ficou ferido. Segundo o Jornal Estado de Minas, no porta-malas do carro tinha tabletes de maconha.

Ajuda para o translado

A família de Gleidiane pede ajuda para arrecadar dinheiro para o translado do corpo de Manhuaçu até Belo Horizonte. "Não temos condições de buscá-la em Manhuaçu. A Prefeitura de Matozinhos vai ajudar buscando o corpo em BH, quando chegar, pois o contrato que eles têm não permite o translado nesta distância", informou Graziele, irmã da vítima.

O valor do translado de Manhuaçu até Belo Horizonte custa R$ 1000. Por isso, a família solicita ajuda. "Quem puder ajudar com qualquer quantia. Agradeceremos muito", finalizou.

Os telefones para quem puder ajudar são: (31) 97110-5585 (Graziele) ou (31) 97116-3840 (Elice).

Conforme apurado, a Prefeitura de Matozinhos oferece o translado na região metropolitana às famílias cadastradas na política de Assistência Social funeral completo.

Créditos: Por Dentro de Tudo

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês