Um grave acidente entre carreta e um HB-20 matou uma moradora de Matozinhos e outras duas pessoas, na manhã desta quinta-feira (17), na bR-262, próximo a Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. A vítima de Matozinhos é Gleidiane Barbosa dos Santos, de 24 anos, moradora do Conjunto Vitalino Fonseca.
O grave acidente aconteceu por volta das 6h. O carro e a carreta bateram de frente próximo ao km 60. "As causas ainda estão sendo apuradas. O hb20 e a carreta se envolveram em uma colisão frontal. Não sabemos ainda qual veículo invadiu a contramão", afirmou o agente Luiz Tarcísio Gonçalves, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No carro, estavam duas mulheres e um homem, que morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para uma funerária de Manhuaçu. Na carreta, nenhum ocupante ficou ferido. Segundo o Jornal Estado de Minas, no porta-malas do carro tinha tabletes de maconha.
Ajuda para o translado
A família de Gleidiane pede ajuda para arrecadar dinheiro para o translado do corpo de Manhuaçu até Belo Horizonte. "Não temos condições de buscá-la em Manhuaçu. A Prefeitura de Matozinhos vai ajudar buscando o corpo em BH, quando chegar, pois o contrato que eles têm não permite o translado nesta distância", informou Graziele, irmã da vítima.
O valor do translado de Manhuaçu até Belo Horizonte custa R$ 1000. Por isso, a família solicita ajuda. "Quem puder ajudar com qualquer quantia. Agradeceremos muito", finalizou.
Os telefones para quem puder ajudar são: (31) 97110-5585 (Graziele) ou (31) 97116-3840 (Elice).
Conforme apurado, a Prefeitura de Matozinhos oferece o translado na região metropolitana às famílias cadastradas na política de Assistência Social funeral completo.
Créditos: Por Dentro de Tudo
Deixe sua opnião sobre o assunto.