Trending: Ação policial em Santa Luzia apreende três menores, armas e muita droga esse final de semana PM autua motoqueiros por arruaça e direção perigosa em Pedro Leopoldo Casas Bahia em Vespasiano é arrombada e três suspeitos presos Homem é procurado após atirar contra enteado em Santa Luzia Família fica refém de bandidos durante roubo à residência em Pedro Leopoldo Homem morre em incêndio de uma casa no bairro São Benedito em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Policia prende suspeito de esfaquear e atear fogo em ex-companheira em Matozinhos

Matozinhos - 15/07/2019 - 22:11 384 Visualizações
Policia prende suspeito de esfaquear e atear fogo em ex-companheira em Matozinhos

O principal suspeito de assassinar brutalmente a ex-namorada em Matozinhos foi preso no início da noite desta segunda-feira (15), em Felixlândia, há 154 km de distância da cidade.

Miqueias de Oliveira dos Santos, de 32 anos, era procurado pela Polícia Militar desde as 08h desta segunda-feira. Foram mais de 10 horas de busca. Os policiais localizaram o homem na cidade de Felixlândia, Região Central de Minas, que fica a 193 quilômetros de Belo Horizonte. Ainda de acordo com a PM, o homem estava em fuga. Segundo a PM, ele é o principal suspeito de esfaquear e atear fogo em Karoline dos Santos.

Karoline de 28 anos estava voltando da academia quando foi surpreendida com golpes de faca. O autor do crime ainda ateou fogo no corpo da vítima. Moradores tentaram socorrer a jovem, que chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Matozinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a família da vítima, ela e Miqueias se relacionaram por três anos e tiveram um filho. Depois do nascimento da criança, os dois terminaram a relação. Recentemente, o homem voltou a procurar Karoline para ter notícias do menino.

Hoje, minutos depois do crime, Miqueias chegou a mandar mensagens para amigos de Karoline falando sobre a morte da mulher. Ele não confessou o assassinato.

O suspeito deve ser levado para a delegacia de Matozinhos. De janeiro a junho de 2019, foram registrados 64 casos de feminicídio em Minas.

Suspeito de matar a ex-companheira em Matozinhos é preso

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.