Trending: PM apreende 423 barras de maconha em Pedro Leopoldo Polícia apreende menor envolvido no tráfico de drogas Estudantes de medicina em Vespasiano participam de colação de grau remota e antecipada PM apreende R$ 24 mil e 1.000 pedras de crack em operação em Santa Luzia Estações do MOVE em BH serão fechadas neste sábado de carnaval Em Vespasiano, homem é apedrejado, esfaqueado e tem as partes íntimas queimadas
Portal Linha Verde

Polícia prende suspeito de ser estuprador da Kombi branca em Matozinhos

Matozinhos - 12/03/2019 - 22:41 1043 Visualizações
Polícia prende suspeito de ser estuprador da Kombi branca em Matozinhos

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no bairro São José, em Matozinhos. O crime foi cometido no dia 5 de março.

De acordo com a vítima, ela andava pela rua por volta das 15h quando foi abordada pelo suspeito, que estava em uma Kombi branca e a ameaçou com uma faca. A mulher foi levada para um lugar ermo e abusada.

O criminoso usava uma camiseta azul, bem desgastada Ele evadiu em uma Kombi de cor branca com os vidros escuros e as placas tampadas.

A polícia chegou ao suspeito, Cristian Estefan, de 25 anos, depois de receber a informação de que havia uma moto furtada em uma casa no bairro São José. Na residência, além do veículo, os policiais acharam a placa de uma Kombi idêntica à relatada pela vítima. Os militares foram à casa da jovem, que reconheceu Cristian por foto e descreveu tatuagens que ele tem nas costas.

A Kombi usada no dia do crime ainda não foi encontrada.

O suspeito negou que tenha comprado a moto e disse que passou o feriado na Serra do Cipó, na Grande BH, e por isso não poderia ter cometido o estupro. Ele falou ainda que o irmão dele achou a placa da Kombi na rua e levou para casa. Cristian já tem passagem pela polícia por receptação.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.