Trending: Incêndio em capela de uma empresa mobiliza o Corpo de Bombeiros em Vespasiano Mulher é presa com 19 quilos de maconha no Aeroporto de Confins Em Santa Luzia, empregada chega para trabalhar e encontra patrão morto Suspeitos de homicídio em Vespasiano são presos e quatro armas apreendidas Santa Luzia lança programa para pagamento de impostos atrasados Festa Ressaca da Cachaça será realizada neste sábado em Matozinhos
Portal Linha Verde

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-040 em Matozinhos

Matozinhos - 19/12/2018 - 21:47 492 Visualizações
Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-040 em Matozinhos

Um grave acidente matou uma pessoa e provocou lentidão na BR-040 na tarde desta quarta-feira em  Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois carros bateram no km 492. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Devido a ocorrência, a pista teve que ser parcialmente interditada. O congestionamento ultrapassou dois quilômetros.

O acidente aconteceu por volta das 12h. De acordo com a Via 040, concessionária responsável pela rodovia, dois veículos bateram na pista no sentido Belo Horizonte / Brasília.

Ainda de acordo com a Via 040, o motorista de um EcoSport perdeu o controle do carro e bateu em um Logan. Depois o EcoSport capotou.

Uma pessoa, ainda não identificada, morreu na hora. Outras quatro ficaram feridas e estão sendo atendidas por socorridas da concessionária. Elas serão levadas para hospitais da Região Metropolitana de Belo Horizonte. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por causa da batida, a pista em direção a Brasília ficou parcialmente interditada. Os veículos passaram apenas por uma faixa durante um longo período. Por causa disso, longas filas se formaram no trecho.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês