Trending: Homem é preso em Vespasiano com 266 caixas de produtos hospitalares roubados Adolescente morre atropelado em Vespasiano e motorista foge sem prestar socorro Polícia descobre rinha de galos em Matozinhos Prefeitura confirma bactéria da febre maculosa na Cidade Administrativa Em Santa Luzia, carros batem e um deles atropela três pessoas em calçada de bar Motorista é socorrido após tombamento de caminhão na MG-424, em São José da Lapa
Portal Linha Verde

URGENTE: Grave acidente deixa vítima fatal na MG-424 em Matozinhos

Matozinhos - 09/06/2020 - 18:47 1345 Visualizações
URGENTE: Grave acidente deixa vítima fatal na MG-424 em Matozinhos

Uma colisão entre carro e carreta deixou uma pessoa morta na rodovia MG-424, em Matozinhos, pouco depois do acesso ao bairro São Miguel.

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (09). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Fiat Pálio, com placas de Matozinhos, tentou ultrapassar um ônibus, na pista sentido Sete Lagoas, e colidiu violentamente contra uma carreta Scânia que seguia no sentido contrário.

Com o forte impacto, o veículo de passeio capotou e ficou completamente destruído, ocupando parte da pista de rolamento que ficou tomada por óleo de motor do veículo. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a retirada do corpo após trabalho da perícia.

Foi necessário ainda a aplicação de serragem no combustível e no óleo que derramaram na pista. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o boletim de ocorrência, mas não informou oficialmente o nome do condutor que é morador de Matozinhos.

O acidente bloqueou os dois sentidos da MG-424, sentido Prudente de Morais á cidade de Matozinhos.

O trânsito foi liberado por volta das 16 horas.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês