Trending: Conceição do Mato Dentro reinaugura igreja de 300 anos Jovem é morto a tiros em Santa Luzia Servidores de Santa Luzia podem ficar sem 13º salário Suspeita de fraude em contrado de R$ 624 mil da Prefeitura de Matozinhos Veículo com 7 ocupantes cai em ribanceira e faz 6 vítimas em Lagoa Santa Lagoa Santa inicia desinfecção das ruas da cidade para combater o coronavírus
Portal Linha Verde

Pai e filho são presos em Pedro Leopoldo suspeitos de roubos de cargas

Pedro Leopoldo - 23/09/2018 - 09:16 380 Visualizações
 Pai e filho são presos em Pedro Leopoldo suspeitos de roubos de cargas

Pai e filho foram presos em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de roubos de cargas. Os suspeitos, Ercílio de Jesus Prates Martins, de 44 anos, e Henrique Prates Martins, de 22 anos, teriam roubado nessa quinta-feira (20) um caminhão carregado de produtos de loja de R$ 1,99 que vinha de São Paulo com destino a Itabira, na Região Central de Minas. O caminhão foi abordado na cidade de Caeté, também na Grande BH.

Após receber a denúncia do roubo, a polícia montou um cerco na BR e utilizou o helicóptero, que ajudou na localização do caminhão.

No sítio em que a família morava e trabalhava, às margens da BR-424, os policias encontraram duas televisões, 54 pares de tênis Mizuno e Nike, 30 óculos, joias, peças de carros e materiais hospialares. 

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.