Trending: Homem é morto dentro de banca de revistas de Lagoa Santa Secretária de Saúde de São José da Lapa autoriza uso de ambulância para transportar mico doente Adolescente de 17 anos é apreendido por espancar filho de 8 meses em Santa Luzia Homem morre atropelado na estrada que liga Belo Horizonte a Santa Luzia Mãe e filha ficam feridas em Pedro Leopoldo após carro cair de ribanceira de cerca de 30 metros Lagoa Santa recebe 13ª edição do curso de acompanhante e cuidador de idosos
Portal Linha Verde

Vagão carregado com madeira pega fogo em Pedro Leopoldo

Pedro Leopoldo - 13/10/2018 - 22:19 344 Visualizações
Vagão carregado com madeira pega fogo em Pedro Leopoldo

Um vagão carregado com toras de madeira pegou foto na tarde deste sábado (13) em uma linha férrea em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu no Bairro Vargem Alegre, na Região da Estrada José Leandro Ribeiro. A confirmação das causas do incêndio dependerá de perícia realizada pela Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

Informações sobre a carga e a empresa responsável também não foram divulgadas.

Vagão carregado com madeira pega fogo em Pedro Leopoldo

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês