Alvo de uma dezena de disparos, um homem de apenas 21 anos foi assassinado após ser perseguido ao longo de ruas do bairro Carreira Comprida, em Santa Luzia. Sua companheira, com ele na motocicleta na hora do crime, na noite dessa terça-feira (1°), assistiu quando suspeitos dispararam sem parar contra ele.
A moça e seu namorado viajavam em uma motocicleta com destino à casa dela quando, desconfiados da atitude suspeita de um carro Chevrolet Ônix que os perseguia, tentaram fugir. Já na rua Ribeirão da Mata, o motorista do veículo o jogou contra a moto e as vítimas foram arremessadas ao chão. Instantes depois, um suspeito saiu do carro e, apontando um revólver para o jovem, o alvejou com dez disparos de arma de fogo.
Sem motivação esclarecida
Peritos chegaram até o local do crime, onde encontraram apenas um pino de cocaína na mão esquerda da vítima, o celular a que ela pertencia e uma calota. Esta possivelmente caiu do veículo durante a colisão com a motocicleta.
Ali na região onde tudo aconteceu, ninguém soube dizer à Polícia Militar quais as possíveis motivações para o crime ou quem seriam os suspeitos de perseguir e assassinar o jovem. No início da madrugada desta quarta-feira (2), o corpo já havia sido recolhido pelo rabecão e a ocorrência seguiu para a Delegacia de Homicídios de Santa Luzia.
Deixe sua opnião sobre o assunto.