Trending: Lagoa Santa inicia desinfecção das ruas da cidade para combater o coronavírus Muito humor com o grupo Desculpa Qualquer Coisa - Gravação do 2º DVD Pedro Leopoldo recebe mais uma etapa da Corrida Circuito das Cidades Cão Pitbull tem as patas decepadas a golpes de foice por vizinho em Confins Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo com traficantes em Pedro Leopoldo Moradores fecham rodovia por temor de barragem em Conceição do Mato Dentro
Portal Linha Verde

Homem é assassinado em Santa Luzia e populares se aglomeram para acompanhar perícia

Santa Luzia - 03/04/2020 - 08:57 513 Visualizações
Homem é assassinado em Santa Luzia e populares se aglomeram para acompanhar perícia

Um homem foi assassinado a tiros em uma passarela nessa quinta-feira (2), no bairro Bom Destino, às margens da BR-381, em Santa Luzia.

Conforme a Polícia Militar (PM), Carlos Eduardo de Almeida, de 21 anos, que tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio, era ameaçado de morte, mas autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

No momento em que a perícia da Polícia Civil (PC) fazia a perícia, dezenas de moradores se aglomeraram para acompanhar o trabalho, mesmo com as recomendações que visam evitar a disseminação do novo coronavírus.

Ainda segundo a PM, apesar da aglomeração, no local impera a lei do silêncio. Quem tiver informações sobre o autor do crime pode acionar a corporação anonimamente.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês