Uma noite de terror foi vivida por funcionários e frequentadores de um bar de Santa Luzia nessa sexta-feira. Homens armados chegaram no estabelecimento atirando. Duas pessoas morreram e outras duas acabaram feridas. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Os disparos foram feitos no fim da noite de sexta-feira, por volta das 23h50. Testemunhas contaram que estavam na Rua Alto do Tanque, no Bairro Vila Olga, quando tiros começaram a ser disparados. A dona do bar afirmou que se escondeu atrás do balcão junto com o marido dela. De acordo com ela, os tiros foram em duas etapas.
Primeiro, eles atingiram dois clientes, identificados como Elter Francisco Braga, de 43 anos, e José Renato da Silva, de 70. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte dos dois clientes.
Segundo relatos dela aos policiais, os tiros cessaram por um curto espaço de tempo. Depois, começaram novamente e em direção ao balcão onde ela estava.
Um homem de 39 anos e outro de 24 foram atingidos nas nádegas. O mais velho recusou atendimento médico. Já o outro foi socorrido por familiares e encaminhado para o hospital.
Buscas foram feitas pelos atiradores, mas ninguém foi encontrado. A suspeita é que eles tenham usado uma arma calibre .40 para cometer o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Deixe sua opnião sobre o assunto.