A polícia procura por um homem que é apontado como proprietário de porções de droga encontradas nessa quarta-feira (8) em uma casa localizada às margens da MG-424, no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao perceber a chegada da corporação - acionada por meio de denúncia - Pedro Henrique Gonçalves, de 22 anos, correu e conseguiu fugir. A namorada dele estava no local e também teria tentado fugir, mas foi presa como coautora do crime, conforme os militares.
A mãe de Pedro também foi encaminhada à delegacia como testemunha. Ela lamenta que o filho trafique e diz que desconhecia o fato. "Tristeza, angustia. Estou muito chateada. Você cria um filho e não imagina que é isso que vai ver depois. Eu o sustento. Ele mora na minha casa. Come e bebe as coisas que eu compro", ressalta.
A namorada de Pedro negou que tenha tentado fugir. "Eu não devo, não tenho porque correr. Eu nunca fui presa, a polícia nunca me parou, nunca usei droga, nunca bebi. Eu não sabia que ele estava vendendo", diz.
Ela cobra que Pedro apareça e assuma a responsabilidade pelas drogas. "Vai gerar uma confusão para mim ou para mãe dele, uma das duas vai acabar presa. Mas quando ele aparecer ele vai levar a culpa do mesmo jeito", completa.
Deixe sua opnião sobre o assunto.