Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira com drogas e armas em uma casa no bairro Mangueiras, em Vespasiano.
A Polícia Militar chegou a Ruan Gabriel Coutinho Barbosa, de 19 anos, e Deslandes Soares Alves, de 32, depois de receber denúncia anônima de que eles estavam com armas e praticando tráfico de drogas em uma residência. No local, foram apreendidos 135 pinos de cocaína, quatro armas de fogo, sendo uma submetralhadora, munições e um veículo Palio clonado.
De acordo com o tenente Anderson Luís, a dupla seria de Betim, também na Grande BH, e estaria em Vespasiano há cerca de 15 dias para acerto de contas com rivais. "Eles vieram para um acerto de contas com uma gangue de um aglomerado denominado Marcelão, onde inclusive na sexta-feira ocorreu um duplo homicídio. Eles estavam lá no local e participaram de uma troca de tiros."
Deslandes negou que estava no imóvel há 15 dias e disse que foi ao bairro visitar um amigo. Ele também disse que não está envolvido com as mortes e o tiroteio ocorridos na última sexta (13). "Vim pra casa de um amigo meu mesmo, conhecer o bairro. Tenho envolvimento com nada aqui."
Ruan também negou que estivesse na casa há 15 dias e disse que foi ao bairro para visitar a namorada. "Eu cheguei hoje. Namoro uma menina aí, venho só de vez em quando na casa dela. Pegou droga comigo não, só a arma."
Deixe sua opnião sobre o assunto.