Trending: Chefe do tráfico em Vespasiano é preso, tenta subornar PMs e diz: 'Só sei vender drogas' Mistério: suspeitos deixam homem já morto em hospital de Pedro Leopoldo e fogem Motorista de Uber é agredido, amarrado seminu em poste e tem carro roubado em Santa Luzia Pedro Leopoldo ganha nova academia ao ar livre Batida em Santa Luzia entre caminhão e carro deixa um morto na BR-381 Portaria do DER-MG restringe tráfego de veículos pesados na MG-010 a partir deste carnaval
Portal Linha Verde

Irmãos são presos em Vespasiano com uma arma e meio quilo de maconha: 'Nós é corona louco, sô'

Vespasiano - 19/06/2020 - 09:22 1285 Visualizações
Irmãos são presos em Vespasiano com uma arma e meio quilo de maconha: 'Nós é corona louco, sô'

Dois irmãos suspeitos de envolvimento com vários crimes na Grande BH foram presos por policiais militares do Tático Móvel na noite dessa quinta-feira (18), em Vespasiano. Eles são suspeitos de traficar e de participar do sequestro de um gerente de banco. Os criminosos, de 16 e 19 anos, negam os crimes, mas admitem que estão em guerra. No entanto, para o tenente Sandoval, do Tático Móvel, os irmãos têm envolvimento com o tráfico de drogas, tanto que foram flagrados com maconha e uma balança.

A dupla, que não teve nomes revelados, também não demonstrou preocupação com o risco de pegar covid-19 no sistema prisional. "O coronavírus é nós, sô (sic). É nós que tá (sic) dominando o mundo, igual o coronavírus. Nós é corona louco, sô. Nós é tdl, a tropa do louco. Sabem quem são os loucos? Os loucos somos nós", disse um deles.

No momento da prisão, eles estavam com um revólver calibre 38 e uma barra de maconha. "A questão do 38 estava comigo mesmo, entendeu! Eu to de guerra, não escondo de ninguém, não", disse um dos detidos. " A maconha é para fumar, nós tá (sic) de guerra e não pode sair para comprar. Nós fuma (sic) mesmo. Foi só meio quilo. Meio quilo eu fumo com um mês".

Os dois estavam com mandado de prisão em aberto suspeitos de terem participado do sequestro. Detalhes não foram passados para não atrapalhar o andamento das investigações.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês