Trending: Filho é preso após matar o próprio pai a facadas em Santa Luzia Novo voo com deportados dos EUA chega ao Aeroporto de Confins nesta sexta-feira Prefeitura suspende alvarás de funcionamento de barraqueiros em Conceição do Mato Dentro Homem desaparece ao nadar em lagoa poluída de Santa Luzia Santa Luzia realiza campanha de vacinação contra o sarampo neste sábado Corpo de idoso é encontrado em Santa Luzia com 14 facadas, seminu e com olho perfurado
Portal Linha Verde

Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos em Vespasiano durante troca de tiros

Vespasiano - 26/07/2019 - 11:29 1379 Visualizações
Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos em Vespasiano durante troca de tiros

Dois irmãos, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos nesta quinta-feira (25) durante uma troca de tiros no bairro Morro Alto, em Vespasiano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos atiravam contra outros criminosos quando foram surpreendidos por policiais da Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Os homens tentaram fugir, mas foram presos e levados para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na MG-10. Eles serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.

Na ação, a PM apreendeu arma, munição, roupas, celulares e dinheiro.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês