Trending: Trio é preso com carro roubado e armas em São José da Lapa Aeroporto Internacional de BH recebe Campeonato Mineiro de Motocross Piloto que morreu após acidente com aeronave em BH é velado em Santa Luzia Ladrões arrombam casa e furtam objetos em Pedro Leopoldo [VÍDEO] Confusão entre fiscais e vendedor assusta pessoas no Centro de BH Prefeitura de Pedro Leopoldo pretende implantar ensino cívico-militar nas escolas
Portal Linha Verde

Seis homens armados atiram contra porteiro de condomínio em Vespasiano

Vespasiano - 20/07/2019 - 21:34 2844 Visualizações
Seis homens armados atiram contra porteiro de condomínio em Vespasiano

A polícia está à procura de seis homens suspeitos de terem atirado contra um porteiro, de 28 anos, durante o seu turno de trabalho em um condomínio localizado à rua Lima, no bairro Suely, em Vespasiano. O crime aconteceu por volta das 2h deste sábado (20). Os suspeitos do crime não foram identificados.

Segundo informações repassadas pelo porteiro Gerson Delfino à Polícia Militar, seis homens foram armados até o condomínio e começaram a atirar contra o zelador do condomínio. A vítima entrou em luta corporal com um deles e jogou uma submetralhadora no chão.

Na luta, o porteiro foi atingido por três tiros no tórax, mas conseguiu correr e se esconder. Ele foi socorrido consciente para o Hospital Risoleta Neves.

À Polícia Militar, Gerson relatou que os atiradores são de uma ocupação localizada próxima à casa dele. Ele não revelou o possível motivo de ter sido alvo dos atiradores.

A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês