Trending: Após denúncia anônima, homem é preso em Vespasiano com drogas e arma em buraco no quintal de casa 9º Festival de Cultura Regional - Lagoa Santa Chefe do tráfico de drogas é preso em casa de luxo em Lagoa Santa Casal de pastores é preso suspeito de estupros em Matozinhos Taxa de incidência de dengue no Vetor Norte já chega a 6000 Cão Pitbull tem as patas decepadas a golpes de foice por vizinho em Confins
Portal Linha Verde

Suspeito de participação no assassinato de adolescente em Vespasiano é preso

Vespasiano - 19/09/2019 - 22:33 1172 Visualizações
Suspeito de participação no assassinato de adolescente em Vespasiano é preso

Mais um suspeito de participação no assassinato de David Henrique Sousa Ferreira, de 17 anos, foi preso nesta quarta-feira no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano. O adolescente foi morto com quatro tiros nas proximidades do fórum da cidade na tarde dessa terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens passaram em uma motocicleta, atiraram e fugiram em alta velocidade. O suspeito detido nesta quarta, Matheus Henrique Soares de Almeida, seria o dono do veículo e o teria dirigido na hora do crime. Outros três suspeitos já foram identificados e são procurados.

Um menor de 16 anos foi apreendido nessa terça (17) suspeito de envolvimento no crime. Segundo a PM, ele ficou na porta do fórum e avisou aos homens que estavam na moto o momento em que David saiu do local.

Conforme o major Bastos, a execução seria a mando de um traficante da região conhecido como Gepinho e estaria ligada à guerra do tráfico de drogas nos bairros Jardim Daliana e Vila Esportiva.

"Historicamente existe esse problema. A Polícia Militar está atuando firme no local. Desde o começo do ano as operações tem sido intensificadas. Há um mês eles atearam fogo em um ônibus com um recado para a polícia parar com as operações, mas a polícia não vai parar, vamos triplicar as operações, vamos continuar até acabar com esse problema local, ou seja, todos presos."

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês