Trending: Mulher é colocada em Kombi e estuprada em Matozinhos Jogador Cazares é multado é R$ 130 mil após promover festa em Lagoa Santa Mulher é esfaqueada em Santa Luzia por atraso em entrega de biscuit Chefe do tráfico em Vespasiano é abandonado por comparsas e preso pela polícia Cadastramento biométrico é obrigatório em Santa Luzia, Vespasiano e São José da Lapa a partir de hoje Em Vespasiano, mulher usava whatsapp para avisar traficantes da chegada da polícia
Portal Linha Verde

[VÍDEO] Confusão entre fiscais e vendedor assusta pessoas no Centro de BH

Belo Horizonte - 24/12/2018 - 18:13 211 Visualizações
[VÍDEO] Confusão entre fiscais e vendedor assusta pessoas no Centro de BH

A segunda-feira (24) no Centro de Belo Horizonte foi marcada por uma grande confusão entre fiscais da prefeitura e um comerciante de um shopping popular na avenida Paraná. Houve bate-boca e pancadaria. A Polícia Militar e a Guarda Municipal precisaram ser acionadas.

O comericante foi identificado como Lucas. Ele contou ter sido agredido por mais de 15 fiscais. Na versão dele, a confusão teve início após o negociante ir para a calçada com três camisas nas mãos.

Ele desejou oferecer as peças em via pública como estratégia para os consumidores visitarem seu box, como são chamadas os pequenos espaços cedidos aos comerciantes nos shoppings populares da capital mineira.

Ainda de acordo com Lucas, os fiscais arrancaram as peças das mãos dele e começaram a agredi-lo. Muita gente saiu em defesa do comerciante. Testemunhas gravaram parte da confusão.

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Subsecretaria de Fiscalização, tem uma versão diferente para a história. Segundo o poder público, "fiscais da regional Centro-Sul estavam realizando as ações rotineiras de apreensão de mercadorias irregulares no logradouro público quando foram agredidos por camelôs".

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.