Trending: Jovem é preso com 40 'kits maconha' em Vespasiano Conceição do Mato Dentro confirma primeira morte por covid-19 Choperia inaugura em BH e cliente paga o valor que quiser no copo de chope Homem é executado em Santa Luzia com 9 tiros após sair para comprar refrigerante em bar Secretária de Saúde de São José da Lapa autoriza uso de ambulância para transportar mico doente Tarifas de linhas metropolitanas integradas ao metrô sofrem aumento este domingo
Portal Linha Verde

Homem agride família que teria dado bebida alcoólica para filha de 12 anos

Belo Horizonte - 12/11/2019 - 12:06 870 Visualizações
Homem agride família que teria dado bebida alcoólica para filha de 12 anos

Um homem, de 39 anos, invadiu a casa de uma família, localizada no bairro Jardim dos Comerciários, localizado em Venda Nova, e agrediu uma mulher, de 58 anos, e uma adolescente, de 16, pertencentes à mesma família. À Polícia Militar, ele disse que elas teriam dado bebida alcoólica para a filha dele, de 12 anos. Ainda segundo o homem, na casa da família, a menina teria sido violentada por um homem que frequenta a casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou à da família, por volta das 1h30 desta segunda-feira (11), bastante alterado e gritando muito. Uma das testemunhas disse à corporação que ele gritava pela mulher de 58 anos, dizendo que iria estourar os miolos dela.

A testemunha disse que tentou acalmá-lo, mas ele começou a chutar os vidros da janela da casa pedindo para que a família telefonasse para a ex-mulher dele, uma vez que não conseguia fazer contato. A testemunha prosseguiu o relato dizendo que conseguiu tirá-lo do lote, mas que ele voltou com um pedaço de cerâmica e acertou a mulher de 58 anos na perna esquerda e a adolescente, de 16 anos, no pulso esquerdo.

Ainda bastante exaltado, o homem jogou pedras sobre a casa da família e gritava que elas conheciam o atual namorado da ex-mulher dele. A testemunha acionou a PM, mas o homem já tinha fugido.

Ele, porém, foi encontrado próximo do local e, ao ser questionado, disse que a filha dele, de 12 anos, frequentava a casa e teria consumido bebida alcoólica lá. Também relatou que ela poderia ter sofrido abuso sexual, mas não soube precisar a data nem o possível autor do crime. Disse ainda que a filha também não se lembra do ocorrido.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês