Trending: MP faz operação 'caça fantasmas' na Câmara Municipal de Santa Luzia Restaurante na orla da lagoa é invadido e furtado; dinheiro e bebidas são levados Motorista irritado por não receber FGTS põe fogo em ônibus no Terminal Morro Alto Em Lagoa Santa, funcionário trabalhava de dia e roubava empresa à noite Militares evitam homicídio em Jaboticatubas; cova já estava aberta Adolescente morre atropelado em Vespasiano e motorista foge sem prestar socorro
Portal Linha Verde

Homem agride família que teria dado bebida alcoólica para filha de 12 anos

Belo Horizonte - 12/11/2019 - 12:06 720 Visualizações
Homem agride família que teria dado bebida alcoólica para filha de 12 anos

Um homem, de 39 anos, invadiu a casa de uma família, localizada no bairro Jardim dos Comerciários, localizado em Venda Nova, e agrediu uma mulher, de 58 anos, e uma adolescente, de 16, pertencentes à mesma família. À Polícia Militar, ele disse que elas teriam dado bebida alcoólica para a filha dele, de 12 anos. Ainda segundo o homem, na casa da família, a menina teria sido violentada por um homem que frequenta a casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou à da família, por volta das 1h30 desta segunda-feira (11), bastante alterado e gritando muito. Uma das testemunhas disse à corporação que ele gritava pela mulher de 58 anos, dizendo que iria estourar os miolos dela.

A testemunha disse que tentou acalmá-lo, mas ele começou a chutar os vidros da janela da casa pedindo para que a família telefonasse para a ex-mulher dele, uma vez que não conseguia fazer contato. A testemunha prosseguiu o relato dizendo que conseguiu tirá-lo do lote, mas que ele voltou com um pedaço de cerâmica e acertou a mulher de 58 anos na perna esquerda e a adolescente, de 16 anos, no pulso esquerdo.

Ainda bastante exaltado, o homem jogou pedras sobre a casa da família e gritava que elas conheciam o atual namorado da ex-mulher dele. A testemunha acionou a PM, mas o homem já tinha fugido.

Ele, porém, foi encontrado próximo do local e, ao ser questionado, disse que a filha dele, de 12 anos, frequentava a casa e teria consumido bebida alcoólica lá. Também relatou que ela poderia ter sofrido abuso sexual, mas não soube precisar a data nem o possível autor do crime. Disse ainda que a filha também não se lembra do ocorrido.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.