Trending: Família fica refém de bandidos durante roubo à residência em Pedro Leopoldo Vale pode assumir administração do Parque Nacional da Serra do Cipó Uber terá dois pontos de embarque exclusivos no aeroporto de Confins Lagoa Santa, Vespasiano, Matozinhos e São José da Lapa ficaram sem água neste fim de semana Vereadores de Lagoa Santa aprovam fim do voto secreto Estações do MOVE em BH serão fechadas neste sábado de carnaval
Portal Linha Verde

Homem é morto dentro de casa e cunhado baleado em Venda Nova

Belo Horizonte - 09/10/2019 - 10:54 370 Visualizações
Homem é morto dentro de casa e cunhado baleado em Venda Nova

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, dentro da própria casa, no bairro Piratininga, em Venda Nova, na noite desta terça-feira (8). O cunhado dele, de 29, que seria o alvo dos atiradores, também foi baleado, mas foi socorrido com vida ao Hospital Risoleta Neves.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência se deu por volta de 21h40. A irmã do homem que acabou morto, e também esposa do que foi socorrido ao hospital, informou aos policiais que ela, o irmão, o marido e três crianças da família estavam na sala do imóvel. Em determinado momento o marido da mulher foi abrir a porta para amenizar o calor.

Entretanto, ele se deparou com dois homens, armados, no terreiro da residência. Os homens atiraram contra o dono da casa que fugiu junto com o cunhado para os fundos da casa. Ainda conforme relato da mulher aos policiais, o marido dela conseguiu pular o muro da casa e fugir.

O irmão dela, no entanto, foi baleado na cabeça e na região lombar. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram à casa e constataram o óbito do homem. O cunhado, que conseguiu pular o muro, foi localizado pelos policiais e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves. Ele foi baleado na perna direita e o estado de saúde é estável, segundo a corporação.

Cápsulas de calibre nove milímetros foram recolhidas na casa. Segundo a Polícia Militar, o homem que acabou morrendo não era o alvo principal dos atirados, mas sim o cunhado, que já foi preso por homicídio e tráfico de drogas.

Os atiradores não foram reconhecidos pela família. A mulher informou aos policiais, apenas, que a dupla fugiu em um Gol vermelho. O carro foi abandonado e localizado minutos depois, próximo ao imóvel. Segundo a PM, os atiradores fugiram em um HB20 prata, que pertence a uma locadora de veículos e ainda não foram localizados.

As causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês