Uma mulher de 32 anos foi internada em estado gravíssimo na noite dessa segunda-feira (16) após ter sido espancada no meio da rua pelo ex companheiro. O crime ocorreu no Bairro Tupi B, na Região Norte de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada no meio da rua, com uma sequência de socos e chutes que atingiram seu rosto e tórax. A agressão foi tão violenta que a mulher sofreu uma parada cardíaca e teve que ser reanimada, ainda no local, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel à Urgência (SAMU).
Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por ciúme, já que, mesmo separados, o suspeito não aceitava o novo relacionamento da vítima.
Ela foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves e segue internada. De acordo com a unidade, às lesões na cabeça causaram rompimento de vasos sanguíneos, lesões na face e fratura no crânio.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um carro da marca Renault Logan de cor verde e, até a manhã desta terça-feira (17), ainda não havia sido localizado.
A ocorrência foi encaminhada para a primeira delegacia de Atendimento à Mulher.
Deixe sua opnião sobre o assunto.