Trending: Lei que combate a violência obstétrica em Minas Gerais é sancionada Adolescente é atropelado ao correr atrás de pipa na MG-010 Homem de 40 anos assedia menina de 13 anos em Santa Luzia e diz querer se casar com ela Idosa diz que já levou até tapa na cara em asilo investigado em Santa Luzia Ônibus pegam fogo em garagem de Vespasiano Secretária de Saúde de São José da Lapa autoriza uso de ambulância para transportar mico doente
Portal Linha Verde

Janela cai do 14º andar da Cidade Administrativa após chuva

Belo Horizonte - 19/10/2018 - 14:32 195 Visualizações
Janela cai do 14º andar da Cidade Administrativa após chuva

Uma janela despencou do do 14º andar da Cidade Administrativa, no Bairro Serra Verde, na tarde desta quinta-feira (18). O acidente aconteceu após a chuva forte que atingiu Belo Horizonte com rajadas de vento de até 65 km/h.

Trabalhadores do local relataram que por sorte ninguém ficou ferido porque onde a janela caiu há uma grande movimentação de trabalhadores.

"As janelas do complexo estão preparadas para chuvas e, para tal, devem permanecer fechadas, conforme Resolução Intendência n° 03 de 16 de abril de 2014, que declara vedada a abertura das janelas. No momento do incidente, a janela estava aberta contrariando as normas de segurança interna", informou a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) por meio nota.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.