A Polícia Militar está à procura de dois homens que teriam participado de um homicídio e fizeram um motorista como refém durante a fuga para poder fugir do local. Os dois crimes foram praticados na noite dessa sexta-feira (02) em Confins.
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início, por volta de 18h40, dessa sexta, na rua João das Chagas, no bairro Tavares. No endereço, um homem ainda não identificado abordou Leandro dos Santos, de 34 anos, e atirou contra ele várias vezes. Após perceber que Leandro já estava caído no chão, o criminoso fugiu do local do crime com um comparsa. Os suspeitos fugiram em direção à rua Antônio José Gonçalves.
Leandro foi socorrido por uma ambulância municipal, mas morreu antes mesmo de chegar a unidade de saúde em Pedro Leopoldo. O médico constatou quatro perfurações, sendo duas no braço direito e duas no tórax.
Durante o atendimento desta ocorrência, a polícia recebeu a informação via rádio de que na rua para onde os suspeitos fugiram, a cerca de 300 metros do local do homicídio, havia acabado de acontecer um roubo de carro.
O atirador havia abordado um morador que chegava de carro em casa. R.R.E, de 32 anos, foi abordado pelo criminoso armado que mandou ele passar para o banco do passageiro. O outro bandido entrou pela porta de trás do veículo, um Chevrolet Classic Life e ficou ameaçando a vítima com a arma.
O dono do carro foi feito como refém até a MG-424, na altura de São José da Lapa, onde foi solto. O veículo dele foi localizado em chamas horas depois na estrada do Engenho, que liga o bairro Lapinha em Lagoa Santa ao bairro Andyara em Pedro Leopoldo.
Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo mas o veículo foi completamente consumido pelas chamas.
Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A ocorrência foi encaminhada para a 7º Delegacia de Polícia Civil de Confins.
Deixe sua opnião sobre o assunto.