Um jovem de 22 anos, identificado como Moisés Avelino de Aguiar, foi assassinado com requintes de crueldade na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Jaboticatubas.
Segundo a corporação, a PM recebeu a denúncia de que um homem teria matado uma pessoa e estaria tentando enterrar o corpo em um terreno abandonado. Foi então que os militares foram até a Rua Ernestino Moreira Marques, próximo ao número 2.332, e encontraram marcas de sangue no asfalto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado com os pés presos por uma corda e diversas perfurações. Foi esfaqueado sete vezes no tórax, seis vezes na costela e havia hematomas no pescoço.
Próximo ao homem estavam duas garrafas pet com gasolina. No terreno e no asfalto tinham marcas de sangue, o que leva a polícia a acreditar que o jovem tenha sido arrastado.
Ele estava sem documentos, mas foi reconhecido por uma irmã por causa das roupas e de uma tatuagem. Aos militares, a mulher contou que o homem estava sendo ameaçado, mas não informou o motivo. A polícia encontrou pinos de cocaína e maconha com a vítima.
Ninguém foi preso, e a ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.
Deixe sua opnião sobre o assunto.