Trending: Batida em Santa Luzia entre caminhão e carro deixa um morto na BR-381 Menina de 17 anos é estuprada desde os 8 anos pelo pai e avô em Vespasiano Ex-vereador é preso em Santa Luzia após 10 anos foragido por homicídio Homem morre em grave acidente na BR-381, em Santa Luzia Ex-presidiário é assassinado a tiros em beco de Vespasiano Principal hospital de Santa Luzia enfrenta crise financeira por falta de repasses da prefeitura
Portal Linha Verde

Chefe do tráfico de drogas é preso em casa de luxo em Lagoa Santa

Lagoa Santa - 04/06/2020 - 09:59 1203 Visualizações
Chefe do tráfico de drogas é preso em casa de luxo em Lagoa Santa

O homem apontado como chefe do tráfico em um dos pontos do Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (3) em uma casa de luxo de Lagoa Santa. William Pedro, conhecido como Alemão, seria o braço direito do traficante conhecido como Biga, que está preso. Conforme a polícia, Alemão comandava a venda de drogas no Cafezal.

Para fugir da polícia, Alemão mudava de endereços com frequência. Durante a operação, foram apreendidos um automóvel, aparelhos celulares, eletrônicos, dinheiro e materiais vinculados a uma loja de roupas, que seria usada como fachada para lavar dinheiro do tráfico de drogas. Um detalhe curioso é que na cabeceira da cama do suspeito estava uma biografia do narcotraficante Pablo Escobar.

A investigação começou há mais de 1 ano e visa desmontar uma Organização Criminosa que comanda o tráfico no Aglomerado da Serra.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês