Trending: Larva é achada em comida servida no Hospital Risoleta Neves; veja o vídeo Sargento suspeito de assassinar a companheira em Vespasiano é preso Prefeitura Santa Luzia manterá Farmácia Municipal aberta aos finais de semana e feriados Moradores de Matozinhos se divertem com brincadeira do padre Fábio de Melo Tio estupra sobrinha de 7 anos em Vespasiano e é preso Cobra cascavel agarra no portão de residência em Matozinhos
Portal Linha Verde

Trio com vários registros policiais é baleado dentro de casa durante abordagem da PM, em Vespasiano

Vespasiano - 12/12/2024 - 12:51 280 Visualizações
Trio com vários registros policiais é baleado dentro de casa durante abordagem da PM, em Vespasiano

Três homens, de 21, 26 e 28 anos foram baleados durante abordagem policial na madrugada desta terça-feira (12 de novembro) em Vespasiano. A Polícia Militar chegou até o trio após denúncia anônima de que os suspeitos estavam envolvidos em ocorrências de homicídio e tráfico de drogas.

Ao chegarem no endereço denunciado, três militares desceram da viatura e cercaram o local. Pela janela, a equipe viu que um dos suspeitos estava armado. O trio, ao perceber a presença policial, correu para os fundos na tentativa de fuga, mas viram que estavam cercados.

Os policiais, então, entraram na casa e encontraram os três em um mesmo cômodo, sendo que dois estavam armados. Foi dada a ordem para que soltassem as armas. Como a ordem não foi acatada, os militares atiraram para reprimir a iminente e injusta agressão.

Após os disparos, os autores caíram e foram socorridos para o hospital Risoleta Neves. O boletim de ocorrência não cita os ferimentos dos suspeitos. A Corregedoria da corporação acompanhou o caso. Segundo a Polícia Militar, os três homens têm dezenas de registros policiais, sendo os mais comuns tráfico, furto, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola israelense de calibre 9mm com 12 munições, além de uma pistola Glock, do mesmo calibre, com 20 munições.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês