Trending: Motorista de aplicativo é assaltado por quatro jovens em corrida para Santa Luzia Morte de Pit Bull durante operação da PM repercute em Conceição do Mato Dentro Loja de materiais elétricos é arrombada em Matozinhos Cerveja Belorizontina comprada em Lagoa Santa pode ter feito uma vítima Idoso é preso em Lagoa Santa suspeito de abusar das netas da companheira Homem de 40 anos assedia menina de 13 anos em Santa Luzia e diz querer se casar com ela
Portal Linha Verde

Ganhadora do BBB, Paula von Sperling promove encontro beneficente em Lagoa Santa

Lagoa Santa - 02/08/2019 - 09:51 717 Visualizações
Ganhadora do BBB, Paula von Sperling promove encontro beneficente em Lagoa Santa

Neste domingo (4), a vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling, promove uma ação beneficente em Lagoa Santa. Ao lado de sua porca de estimação, a Pippa, a bacharel em direito vai receber fãs no hotel e-Suites.

É pedida a doação de um quilo de alimento não perecível a cada um que prestigiar o evento. Os alimentos vão ser doados, posteriormente, à casa de idosos Nossa Vivenda, localizada no bairro Campinho de Baixo.

"Estamos arrecadando alimentos para, de alguma forma, conseguirmos ajudar. Unindo, assim, duas vontades que eu estava em ajudá-los de alguma forma e de estar próxima dos meus fãs", afirmou Paula ao Portal Impactto.

No evento, vai haver sessão de autógrafos e fotografias. A ex-BBB promete um encontro especial com seus seguidores: "O objetivo é poder abraçar cada um e terá uma surpresinha para meus amiguinhos".

O encontro com Paula von Sperling acontece entre às 14h e 16h. O hotel e-Suites está localizado na rua dos Operários, 735, bairro Joana D’arc.

Créditos: Portal Impactto

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.