Uma assalto com reféns está em andamento na cidade de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar, as pessoas foram feitas reféns durante um assalto a um Banco do Brasil, na avenida Caio Martins, no centro da cidade. Não se sabe ainda quantas pessoas estão dentro do banco e quantos assaltantes há no local.
A família de um dos gerentes da agência também foi feita refém e está com parte dos assaltantes, mas a polícia ainda não sabe onde.
Um militar que passava pelo local do crime viu o segurança do banco pedindo apoio e acionou mais militares. A Polícia Militar está no local e tenta negociar com os assaltantes a liberação dos reféns. O local está isolado.
Testemunhas relatam desespero
Um homem que estava no banco no momento do crime e preferiu não se identificar disse que o momento foi de muito pânico. "Eu tive que sair correndo da agência, foram muitos tiros e deu muito medo", contou.
Como a ocorrência está em andamento não há mais detalhes da ação.
Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) estão no local.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o assalto:
Deixe sua opnião sobre o assunto.