Trending: Jovem é suspeito de matar o próprio pai a facadas em Santa Luzia Homem é apedrejado até a morte em Jaboticatubas; três suspeitos foram presos Rapaz é preso escondendo drogas no presépio montado na praça da Prefeitura de Pedro Leopoldo Estabelecimentos de Lagoa Santa serão obrigados a ter tapete com amônia Lagoa Santa fecha orla e praça durante o fim de semana para evitar aglomeração Copasa é condenada a pagar R$ 182.000 a moradores de Vespasiano por vazamento em rede de esgoto
Portal Linha Verde

Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido em Matozinhos

Matozinhos - 19/03/2019 - 20:57 504 Visualizações
Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido em Matozinhos

O Corpo de Bombeiros retornou à Matozinhos, na manhã desta terça-feira (19), para tentar encontrar o homem desaparecido desde a última quarta-feira (13). Tiago Alves Oliveira, de 30 anos, morador do bairro São Cristóvão, saiu para trabalhar e não retornou para casa. Ele estava vestindo com uma bermuda de moletom preta, tênis azul e branco, e mochila nas costas.

Segundo a corporação, nesta segunda-feira foram realizadas buscas com drones e sobrevoo com o helicóptero Arcanjo. "Infelizmente não foi encontrado. Já nesta terça-feira, as buscas continuam na MG-424 sentido Sete Lagoas, próximo a Fábrica de Cimento CRH. Tem uma viatura e quatro bombeiros no local", informou.

Em outra frente, o Bombeiro Civil Voluntário, Denis Valério, percorreu no moto-resgate, no domingo e na segunda, mais de 100 km na zona rural de Matozinhos, passando pelo cafezal e saindo na BR-040. "Rodei toda a região, mas não encontrei", disse.

Sobre o desaparecimento - Conforme consta no boletim de ocorrência, Tiago não compareceu ao serviço e teria avisado aos patrões, na terça-feira passada, que não iria trabalhar na data do sumiço. Ele foi visto pela última vez às 08h30 de quarta-feira, próximo ao supermercado BH, em Matozinhos.

Quem souber do paradeiro de Tiago, favor ligar para a Polícia Militar, via 190, Disque Denúncio 181, ou através nos contatos: (31) 99787-4864 ou 99765-1260.

Créditos: Por dentro de tudo

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês