Trending: Cão Pitbull tem as patas decepadas a golpes de foice por vizinho em Confins Restaurante na orla da lagoa é invadido e furtado; dinheiro e bebidas são levados Homem é atingido por trator desgovernado em Lagoa Santa Morador de Santa Luzia com 112 anos esbanja lucidez e bom humor Ônibus de onde jovem caiu e morreu em Vespasiano não tinha freio de portas Homem é detido em Lagoa Santa por esfaquear ex-mulher e o namorado dela
Portal Linha Verde

Homem tem surto psicótico, ataca tio com faca e é morto pela PM em Matozinhos

Matozinhos - 10/06/2019 - 16:44 488 Visualizações
Homem tem surto psicótico, ataca tio com faca e é morto pela PM em Matozinhos

Um homem de 27 anos foi morto pela Polícia Militar, em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (9). De acordo com a polícia, Eduardo Albano teve um surto psicótico e tentou matar familiares com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada e os militares disseram que ao tentarem conter Eduardo, ele teria partido para cima dos policiais que usaram armas de menor potencial, porém ele continuou as agressões e um militar disparou acertando o peito do rapaz.

Eduardo foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada na rua Florianópolis, no bairro Bom Jesus.

No local, o homem chegou à casa do tio bastante exaltado, pegou uma faca e atacou o parente com golpes na cabeça. Quando os policiais chegaram, Eduardo foi para cima deles e teria dado uma facada no rádio comunicador de um policial.

Os policiais disseram que precisaram atirar por temer a vida deles e que agiram em legítima defesa. O caso foi passado para corregedoria da Polícia Militar.

Familiares contestam a ação da polícia

Uma irmã de Eduardo deu entrevista a jornais locais e disse que o irmão tem problemas mentais e que toma remédio controlado desde 16 anos. Segundo ela, o homem foi até a casa do tio para se matar e o parente tentou impedir.

A irmã disse que alguém deu dinheiro para que o irmão comprasse bebida alcoólica e misturasse com os remédios. Ela disse que os policiais poderiam ter atirado contra a perna dele e não contra o tórax.

O velório e enterro da vítima será realizado nesta segunda-feira (10).

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês