Trending: Mulher vive drama após seus três filhos ficarem soterrados em Santa Luzia Menino de 4 anos se afoga em piscina de sítio em Santa Luzia Santa Luzia realiza campanha de vacinação contra o sarampo neste sábado Na Avenida Pedro I, carro com oito pessoas se envolve em acidente e causa morte Veículo tomado de assalto em Conceição do Mato Dentro é recuperado em Lagoa Santa Acidente grave em Santa Luzia deixa um morto e três feridos
Portal Linha Verde

Aluno de 15 anos atira pedra contra professora em escola de Pedro Leopoldo

Pedro Leopoldo - 09/10/2018 - 12:35 280 Visualizações
Aluno de 15 anos atira pedra contra professora em escola de Pedro Leopoldo

Uma professora foi vítima de uma agressão na Escola Municipal Dona Carmem Barroso, no Bairro Theotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (9), quando um aluno de 15 anos tentou acertar a educadora com uma pedrada.

De acordo com a diretora da escola, Sheila Maria Garcia Sena, o fato ocorreu após o aluno ser advertido pela professora por mau comportamento, durante a gincana que ocorre nesta semana na instutição. O adolescente foi encaminhado à supervisora, que o mandou para a casa cerca de 30 minutos antes do término do turno. Na ocasião, a mãe do aluno foi comunicada do fato e convocada para busca-lo, de acordo com Sheila.

Ainda segundo a diretora, após ser dispensado e enquanto aguardava a mãe chegar, do muro que divide a escola com um terreno vizinho o aluno chamou a professora. Ela se aproximou pensando que iria receber um pedido de desculpas, mas foi alvo da pedrada, que por pouco não a atingiu.

“Diante da situação, chamamos a Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. A mãe está consciente do erro do filho, nos pediu desculpas e nos disse que queria que ele não voltasse à escola. Como ele não pode ficar sem estudar, sugerimos que ele fosse transferido para outra escola e ela aceitou. Foi a melhor solução que encontrarmos para preservar o ambiente e a professora”, disse Sheila.

Bastante abalada, a professora agredida recebeu autorização para não comparecer ao trabalho até o final desta semana.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês