Trending: Filha de militar desaparece em Santa Luzia Homem é assassinado em Santa Luzia e populares se aglomeram para acompanhar perícia Bairros de BH e Santa Luzia podem ficar sem água nesta terça-feira (17); veja lista Paraquedista desaparece em Jaboticatubas Fiscal de ônibus em Vespasiano é baleado na cabeça em estação do Move Assalto a banco com reféns mobiliza a PM na cidade de Matozinhos
Portal Linha Verde

Homem morre atropelado na estrada que liga Belo Horizonte a Santa Luzia

Santa Luzia - 01/01/2019 - 21:08 457 Visualizações
Homem morre atropelado na estrada que liga Belo Horizonte a Santa Luzia

Um homem morreu depois de ser atropelado por um carro na tarde deste domingo (30) na MG-433, próximo ao Bairro Canaã, na Região de Venda Nova. O acidente aconteceu no entrocamento com a MG-10. As causas ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A pista chegou a ficar parcialmente fechada no trecho.

O acidente aconteceu por volta das 12h30. De acordo com a PMRv, a vítima, ainda não identificada, foi atingida por um Sandero, que seguia no sentido Belo Horizonte / Santa Luzia, no km 1. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas confirmaram a morte do homem. 

Os militares ainda fazem os levantamentos para saber quais foram as causas do acidente. O trânsito ficou parcialmente interditado no trecho para o atendimento da vítima. Não há informações se algum ocupante do carro ficou ferido.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês