Trending: O Bloco Esquenta Lagoa promete agitar o carnaval em Lagoa Santa LBV completa 70 anos de trabalho promovendo a caridade completa a do corpo e da alma UPA de Matozinhos oferece prêmios a colaborador que convencer pacientes a elogiá-lo Homem é morto por dívida com o tráfico de drogas Adolescente é morto a tiros ao sair de Fórum de Vespasiano; veja vídeo Prefeitura lança Selo Comemorativo dos 70 anos de Vespasiano
Portal Linha Verde

Mulher é morta a facadas em Santa Luzia e ex-companheiro confessa o crime ao ser preso

Santa Luzia - 12/08/2019 - 16:26 280 Visualizações
Mulher é morta a facadas em Santa Luzia e ex-companheiro confessa o crime ao ser preso

O homem que confessou ter matado a ex-companheira a facadas, em Santa Luzia, na Grande BH, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (12). O suspeito, conforme a Polícia Militar, teria admitido o feminicídio. Ele contou que golpeou Alessandra Cristiane Solane, de 46 anos, após uma discussão.

O suspeito já havia ameaçado a ex-companheira anteriormente e, por isso, havia uma medida protetiva que impedia o homem de se aproximar da mulher. Mesmo com a ordem expedida pela Justiça, ele foi até a casa da vítima, no bairro São Benedito, onde aconteceu o crime.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h30 de domingo (11), na rua Maria Angélica Ximenes. Vizinhos da mulher acionaram a corporação após ouvirem os gritos da vítima. Quando a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao endereço, a mulher já estava sem vida.

No local, a perícia constatou que ela havia sido esfaqueada no tórax e apreendeu uma faca parecida com a usada por açougueiros. A filha da mulher contou que Luiz Carlos dos Santos, de 49 anos, era agressivo com mãe.

Flagrante

Desde que o crime foi descoberto, a PM montou uma operação para localizar e prender o suspeito. No fim desta manhã, ele foi encontrado na avenida Brasília, no bairro São Benedito. "Ele estava tentando fugir, mas como não tinha dinheiro, não conseguiu ir muito longe", contou o sargento Estevão, do 35º Batalhão.

Aos militares, o suspeito teria confessado que desrespeitou a medida protetiva e matou a mulher. Ele está sendo levado para a delegacia de homicídios da cidade, onde a ocorrência será registrada.

O homem ficará à disposição da Justiça.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.