Trending: Mulher mata companheiro a facada em Lagoa Santa para se defender de agressões Empresário é libertado dois dias após sequestro em Santa Luzia Prefeitura de Pedro Leopoldo implanta ecopontos para a coleta de entulhos Cartórios de Pedro Leopoldo e Santa Luzia vão ter totens para verificar protestos Vereador de Lagoa Santa aciona Justiça contra aumento de tarifa de ônibus Jovem de 21 anos é morto na porta de casa em Lagoa Santa
Portal Linha Verde

Pipoqueiro desaparece em Santa Luzia e família pede ajuda para localizá-lo

Santa Luzia - 02/05/2019 - 19:00 478 Visualizações
Pipoqueiro desaparece em Santa Luzia e família pede ajuda para localizá-lo

O pipoqueiro Josemar Gomes de Sousa, de 46 anos, desapareceu na manhã dessa quarta-feira (1º), no bairro Petrópolis, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Figura conhecida na rua da Bahia, onde trabalha, ele estava de folga em casa e não é visto desde o horário do almoço.

De acordo com Lineia Aparecida da Silva Sousa, mulher do pipoqueiro, ela saiu para trabalhar, às 6h, e ele ainda estava em casa. "Quando voltei, por volta das 14h, ele já não estava mais. Liguei no celular dele, mas só estava dando desligado. Estamos todos muito preocupados, ele nunca ficou fora por tanto tempo sem dar notícias".

Conhecido como "Baiano pipoqueiro", ele tem boa saúde e não teria motivos aparentes para sumir. Ele trabalha com seu carrinho na rua da Bahia, em frente ao número 1022, perto do Hotel Metrópole, no Centro.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Josemar, pode ligar para sua esposa, Lineia, pelo telefone (31) 97185-6691. Ou então para a Polícia Civil, pelo número 0800 2828 197.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês