Trending: Homem é morto a facadas em Santa Luzia após acariciar bumbum de amigo Santa Luzia restringe até limite de pessoas em velórios devido ao coronavírus Motorista foge após atropelar e matar mulher grávida na MG-424 BNDES desmente prefeito de Santa Luzia sobre suposto pedido de empréstimo Halloween em Lagoa Santa Linha com cerol mata motoqueiro de 25 anos na MG-010
Portal Linha Verde

Soterramento em obra deixa trabalhador morto e outro ferido em Santa Luzia

Santa Luzia - 29/11/2019 - 16:53 512 Visualizações
Soterramento em obra deixa trabalhador morto e outro ferido em Santa Luzia

Os funcionários são de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Prefeitura de Santa Luzia.

Um funcionário morreu e outro ficou ferido após serem soterrados em uma obra onde trabalhavam para o reparo de uma manilha de água, na tarde desta sexta-feira (29), no bairro São Benedito em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

Os trabalhadores são de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Prefeitura de Santa Luzia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível saber a causa do soterramento, mas não foi indentificada a presença de escoras de segurança para a realização da obra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ferido já foi resgatado e encaminhado para o HPS João XXIII. Conforme informou a corporação ele está com suspeita de fraturas no membros inferiores.

Na ocorrência, foram empenhadas cinco viaturas e o helicóptero Arcanjo dos Bombeiros.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês