Trending: Polícia Civil prende acusados de matar idoso cruelmente em Pedro Leopoldo Homem é preso em Santa Luzia após matar jovem como prova de lealdade a gangue Programação completa da Festa de Agosto 2019 de Lagoa Santa Homem rouba R$ 33 mil da empresa em que trabalha, mas é denunciado pela mãe em Pedro Leopoldo Vereadores de Lagoa Santa aprovam fim do voto secreto Integrantes de gangue de Betim são presos em Vespasiano com armas e drogas
Portal Linha Verde

Soterramento em obra deixa trabalhador morto e outro ferido em Santa Luzia

Santa Luzia - 29/11/2019 - 16:53 414 Visualizações
Soterramento em obra deixa trabalhador morto e outro ferido em Santa Luzia

Os funcionários são de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Prefeitura de Santa Luzia.

Um funcionário morreu e outro ficou ferido após serem soterrados em uma obra onde trabalhavam para o reparo de uma manilha de água, na tarde desta sexta-feira (29), no bairro São Benedito em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

Os trabalhadores são de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a Prefeitura de Santa Luzia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível saber a causa do soterramento, mas não foi indentificada a presença de escoras de segurança para a realização da obra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ferido já foi resgatado e encaminhado para o HPS João XXIII. Conforme informou a corporação ele está com suspeita de fraturas no membros inferiores.

Na ocorrência, foram empenhadas cinco viaturas e o helicóptero Arcanjo dos Bombeiros.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.