Trending: Cachorro Sansão já anda com cadeira de rodas: 'ensina a gente a não desistir' Madeiras são mergulhadas em 'óleo' e pegam fogo em Santa Luzia Bandido é baleado e morto ao invadir casa de PM Estações do MOVE em BH serão fechadas neste sábado de carnaval Santa Luzia decreta situação de calamidade financeira Greve na Argentina gera cancelamento de voos no Aeroporto em Confins
Portal Linha Verde

Filho de candidato a deputado estadual é assassinado em São José da Lapa

São José da Lapa - 23/09/2018 - 08:20 1933 Visualizações
Filho de candidato a deputado estadual é assassinado em São José da Lapa

Um homem de 39 anos foi assassinado na tarde deste sábado em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Carlos Eduardo de Almeida, o Duda, de 39 anos, é filho de Raimundo Luiz de Almeida, que é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) com o nome "Pai do Duda".

De acordo com a PM, Carlos Eduardo seria morador de Contagem, também na Grande BH. Ele teria marcado com outra pessoa um encontro em um lava-jato para adesivar o automóvel para uma carreata de cunho político, de apoio à campanha do pai. Chegou ao local de carro acompanhado por dois rapazes e uma mulher, quando foi surpreendido por outros quatro homens que vinham atrás, em outro veículo. Um deles, provavelmente usando uma pistola de calibre 9 milímetros, desferiu vários disparos contra Duda, que morreu no local.

A polícia foi acionada por volta das 16h30 para atender a ocorrência no Bairro Belo Vale. A mulher e os rapazes que estavam com a vítima não sofreram ferimentos. O homem com quem Carlos Eduardo havia combinado o encontro, por meio do whatsapp, foi levado à delegacia e teve o celular, com várias conversas entre os dois, apreendido.

Sistemas de monitoramento na rua onde ocorreu o crime podem ajudar a elucidar o fato, mas por enquanto autoria e motivação são desconhecidos. A ocorrência foi encerrada em delegacia de São José da Lapa.

Carlos Eduardo já é fichado na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e também por dois homicídios, conforme a Polícia Militar.

Pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura de Raimundo Luiz consta como apta para disputar as eleições, mas a situação do candidato consta como "indeferida com recurso", sem maiores detalhes.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês