Trending: Professor estupra aluno de 9 anos e diz que cometeu crime porque estava triste Em Vespasiano, homem joga próprio carro em barranco para conseguir dinheiro de seguro Adolescentes sequestram motorista de aplicativo em Lagoa Santa Jaboticatubas entra em lockdown após COVID-19 pular de 19 para 71 em 24 horas Bandidos agridem idoso em Santa Luzia durante assalto a supermercado Jovem de Lagoa Santa desaparecido no carnaval é encontrado morto na Av. Afonso Pena
Portal Linha Verde

Homens são presos suspeitos de fazer família refém em São José da Lapa

São José da Lapa - 22/07/2020 - 15:04 533 Visualizações
Homens são presos suspeitos de fazer família refém em São José da Lapa

Três homens, dois de 30 anos e um de 22, foram presos suspeitos de fazer uma família refém em São José da Lapa nesta terça-feira (21).

Segundo a Policia Militar (PM), após roubar a família, eles fugiram e houve perseguição. Na fuga, os suspeitos bateram em uma moto e o condutor ficou ferido.

A vítima foi surpreendida na porta de casa pelos homens armados. De acordo com a PM, as quatro pessoas foram amarradas e ameaçadas de morte durante o roubo, depois fugiram levando o carro da família.

A polícia fez um cerco na rodovia MG-010 e na MG-424, mas, ao passarem pela barreira, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e a perseguição começou. Eles chegaram a percorrer as vias da Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, e a PM disparou alguns tiros na intenção de parar o veículo.

No bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte, o veículo dos suspeitos avançou a parada obrigatória e atingiu uma moto. O condutor ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Em seguida, a fuga continuou e os suspeitos bateram na viatura policial, mas foram presos.

No acidente, eles ficaram feridos e, por isso, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano e, em seguida, encaminhados para Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, na Região Leste da capital.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês