Trending: Casa é arrombada e tem objetos levados durante a madrugada, em Matozinhos Grupo Pró Vespasiano arrecada mantimentos para Natal Solidário Linha com cerol mata motoqueiro de 25 anos na MG-010 Homem é preso em Vespasiano suspeito de matar ambulante com tiro no rosto durante Carnaval em Cabo Frio Vespasiano recebe a Carreta da Alegria Trem Balada a partir desta quarta-feira Motorista abastece carro e sai sem pagar a conta em posto de Matozinhos
Portal Linha Verde

Homens são presos suspeitos de fazer família refém em São José da Lapa

São José da Lapa - 22/07/2020 - 15:04 535 Visualizações
Homens são presos suspeitos de fazer família refém em São José da Lapa

Três homens, dois de 30 anos e um de 22, foram presos suspeitos de fazer uma família refém em São José da Lapa nesta terça-feira (21).

Segundo a Policia Militar (PM), após roubar a família, eles fugiram e houve perseguição. Na fuga, os suspeitos bateram em uma moto e o condutor ficou ferido.

A vítima foi surpreendida na porta de casa pelos homens armados. De acordo com a PM, as quatro pessoas foram amarradas e ameaçadas de morte durante o roubo, depois fugiram levando o carro da família.

A polícia fez um cerco na rodovia MG-010 e na MG-424, mas, ao passarem pela barreira, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e a perseguição começou. Eles chegaram a percorrer as vias da Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, e a PM disparou alguns tiros na intenção de parar o veículo.

No bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte, o veículo dos suspeitos avançou a parada obrigatória e atingiu uma moto. O condutor ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Em seguida, a fuga continuou e os suspeitos bateram na viatura policial, mas foram presos.

No acidente, eles ficaram feridos e, por isso, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano e, em seguida, encaminhados para Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, na Região Leste da capital.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês