Trending: Passageiras são assaltadas dentro do ônibus em São José da Lapa Mulher é presa no aeroporto de Confins com cocaína escondida na mala Pescador cai em açude e é socorrido em estado grave em Vespasiano Jovem sequestrado é resgatado pela Polícia Civil em Vespasiano Prefeitos e servidores do Vetor Norte se unem contra governo de Minas em frente a Assembleia Casal de Vespasiano usa ônibus 'cata véio' para tirar idosos das ruas
Portal Linha Verde

Polícia Civil prende pai que abusava da filha desde os 5 anos em São José da Lapa

São José da Lapa - 18/10/2018 - 21:38 1951 Visualizações
Polícia Civil prende pai que abusava da filha desde os 5 anos em São José da Lapa

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José da Lapa (Ascom), na noite desta última terça-feira (16), acompanhou o caso de um homem de 48 anos, que foi detido pela Policia Civil do município, após ser denunciado e confessar que abusava sexualmente da própria filha há mais de dez anos.

Segundo as informações apuradas, a vítima era violentada desde os 5 anos de idade e o caso veio à tona após denuncias de terceiros. Além disso, o infrator mantinha em sua residência 11 munições de calibre 22 e 2 munições de calibre 380.

Polícia Civil prende pai que abusava da filha desde os 5 anos em São José da Lapa

Ele foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de plantão do município, sendo encaminhado posteriormente à unidade prisional de Vespasiano.

A vitima foi encaminhada ao instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.

DENUNCIE!

O Disque Denúncia Nacional, ou Disque 100, é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual (mas outras denúncias de violências, como contra mulheres, poderão ser feitas) vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, da SPDCA-Secretaria de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério da Justiça e da SEDH-PR/Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O Disque 100 funciona diariamente das 8h às 22h, inclusive nos fins de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização, de acordo com a competência e as atribuições específicas, priorizando o Conselho Tutelar como porta de entrada, no prazo de 24 horas, mantendo em sigilo a identidade da pessoa denunciante.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês