Trending: Vereadores aprovam processo e prefeito de Santa Luzia pode perder o mandato Homem sangra até a morte após pauladas na cabeça em Lagoa Santa Vacinação contra a gripe começa amanhã em todo o país Moradora de Vespasiano recebe R$ 7 mil após ser debochada por funcionária da Riachuelo Acidente grave em Santa Luzia deixa um morto e três feridos Moradora de Lagoa Santa recebe conta de água no valor de R$ 428 mil reais
Portal Linha Verde

Chefe do tráfico em Vespasiano é abandonado por comparsas e preso pela polícia

Vespasiano - 06/05/2019 - 16:15 3688 Visualizações
Chefe do tráfico em Vespasiano é abandonado por comparsas e preso pela polícia

Leandro Gomes da Silva, 29 anos, conhecido como Leozinho, identificado como um dos chefes do tráfico em Vespasiano, foi preso na noite desse domingo depois de ser perseguido pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a corporação avistou vários integrantes de um grupo conhecido como Gangue do JK em um bar, na rua Sete de Setembro, na região da Vila Esportiva.

Ao perceberem a presença da viatura, os homens correram para dentro do bar e acessaram um lote nos fundos do estabelecimento. O grupo saiu pulando vários muros e chegou até uma mata.

A polícia foi atrás do grupo, mas pelo menos dois integrantes conseguiram fugir. Já o chefe não conseguiu correr porque estava com um ferimento na perna, causado após ter sido baleado por um integrante de uma gangue rival, conhecida como Jardim Daliana, há poucos dias.

O rapaz se abaixou e tentou se esconder em meio à mata, mas foi localizado pela polícia e detido. Com ele, os policiais encontraram uma pistola semiautomática, calibre .40, carregada com 10 cartuchos intactos, além de um carregador com outras cinco munições do mesmo calibre.

Os militares continuaram as buscas pela mata e encontraram outras duas pistolas semiautomáticas, uma calibre 9mm israelense e outra 380. As armas estavam no chão e a suspeita é de que tenham caído durante a fuga dos outros integrantes da gangue.

A polícia encontrou ainda 20 buchas de maconha, que estavam a cerca de um metro de distância do homem detido.

À PM, o rapaz negou a posse da droga, mas assumiu que estava portando a arma. Segundo ele, ele carregava a pistola para se proteger dos integrantes da gangue rival que o balearam.

Por conta do ferimento na perna e da dificuldade de caminhar, ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicado. Em seguida, foi conduzido junto com o material apreendido para a delegacia de plantão de Vespasiano.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.