Um fiscal de ônibus foi baleado na cabeça na tarde desta segunda-feira na estação do Move Morro Alto, em Vespasiano. A vítima, Willian Anderson Tanazio de Jesus, de 47 anos, foi levado para o Hospital Risoleta Neves onde passou por cirurgia.
De acordo com o major André Bastos, os dois suspeitos da tentativa de homicídio, ainda não identificados, teriam se desentendido com Willian há cerca de duas semanas. "A história que chegou para nós é que em data passada esses dois rapazes foram colocadas para fora do ônibus que faz a linha Bela Vista. Eles não gostaram e revidaram."
Segundo Alexsandro Souza, que também é fiscal e proprietário da empresa em que a vítima trabalha, Willian e um dos suspeitos brigaram antes da tentativa de assassinato. "Nosso operador estava retornando do horário de almoço, o meliante estava dentro do ônibus e reconheceu ele. Os dois entraram em vias de fato, e, posteriormente, nosso operador voltou para o setor de trabalho. O rapaz voltou lá, não conversou e desferiu o tiro nele."
Alexsandro conta que o encontro entre Willian e os suspeitos nesta segunda foi coincidência. "Não teve abordagem e nem nada, o cara reconheceu ele e só."
O dono da empresa lamentou o ocorrido e disse que os criminosos não respeitam o ser humano. "Infelizmente o cara precisa levar o pão para a família dele, e a área que ele atua é a de segurança. Todo dia a gente sai de casa pedindo a Deus para voltar."
Ninguém foi preso até o momento.
Deixe sua opnião sobre o assunto.