Trending: Criminosos matam um em Confins, libertam um refém em São José da Lapa e incendeiam carro em Lagoa Santa Internada, idosa de 65 anos é roubada por outro paciente no Risoleta Neves Vereador de Lagoa Santa faz graves denúncias nas ações do Executivo Municipal Pedido de cassação de mandato de prefeito de Santa Luzia é arquivado Santa Luzia abre novo prazo pra cadastramento escolar Secretária de Saúde de São José da Lapa autoriza uso de ambulância para transportar mico doente
Portal Linha Verde

Fiscal de ônibus em Vespasiano é baleado na cabeça em estação do Move

Vespasiano - 17/12/2019 - 10:39 3767 Visualizações
Fiscal de ônibus em Vespasiano é baleado na cabeça em estação do Move

Um fiscal de ônibus foi baleado na cabeça na tarde desta segunda-feira na estação do Move Morro Alto, em Vespasiano. A vítima, Willian Anderson Tanazio de Jesus, de 47 anos, foi levado para o Hospital Risoleta Neves onde passou por cirurgia.

De acordo com o major André Bastos, os dois suspeitos da tentativa de homicídio, ainda não identificados, teriam se desentendido com Willian há cerca de duas semanas. "A história que chegou para nós é que em data passada esses dois rapazes foram colocadas para fora do ônibus que faz a linha Bela Vista. Eles não gostaram e revidaram."

Segundo Alexsandro Souza, que também é fiscal e proprietário da empresa em que a vítima trabalha, Willian e um dos suspeitos brigaram antes da tentativa de assassinato. "Nosso operador estava retornando do horário de almoço, o meliante estava dentro do ônibus e reconheceu ele. Os dois entraram em vias de fato, e, posteriormente, nosso operador voltou para o setor de trabalho. O rapaz voltou lá, não conversou e desferiu o tiro nele."

Alexsandro conta que o encontro entre Willian e os suspeitos nesta segunda foi coincidência. "Não teve abordagem e nem nada, o cara reconheceu ele e só."

O dono da empresa lamentou o ocorrido e disse que os criminosos não respeitam o ser humano. "Infelizmente o cara precisa levar o pão para a família dele, e a área que ele atua é a de segurança. Todo dia a gente sai de casa pedindo a Deus para voltar."

Ninguém foi preso até o momento.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.