Trending: Lagoa Santa, São José da Lapa e Vespasiano ficam sem água nesta segunda-feira Suspeita de fraude em contrado de R$ 624 mil da Prefeitura de Matozinhos Prefeito de Lagoa Santa recua e BH não vai barrar ônibus vindos da cidade Bairros de Lagoa Santa ficam sem água nesta terça-feira para obras de melhoria Coronavírus: fiéis fazem carreata em homenagem à padroeira de Vespasiano Búfalos fogem de abatedouro e assustam moradores de Pedro Leopoldo
Portal Linha Verde

Homem é linchado e morto em Vespasiano após esfaquear companheira grávida

Vespasiano - 23/12/2019 - 11:48 2679 Visualizações
Homem é linchado e morto em Vespasiano após esfaquear companheira grávida

Um homem de 22 anos foi linchado e morto no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na última quarta-feira (18/12). Patrick Pereira da Silva era o suspeito de esfaquear a companheira, Larissa S., de 21 anos, que está grávida.

De acordo com testemunhas, as brigas entre o casal eram constantes e que Patrick era usuário de drogas.

Ele teria empurrado sua sogra para fora da casa e iniciado as agressões em Larissa.

Mesmo diante do perigo, a mãe de Larissa conseguiu voltar para dentro da casa e resgatar sua filha, levando-a imediatamente ao Hospital Risoleta Neves. Ela e a criança continuam em observação.

Então, no dia seguinte, Patrick foi encontrado morto com sinais de agressão e afundamento de crânio.

Ele foi encontrado já sem sinais vitais na Alameda das Flores, no bairro Nova Pampulha.

A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de Vespasiano, sob a coordenação Inspetor Teixeira e os investigadores Luís Henrique, Marcelo e Kenya.

Larissa segue em observação. De acordo com testemunhas, pelo menos quatro pessoas participaram do linchamento.

Créditos: Vetor Norte Notícias

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.