Um homem de 51 anos morreu após um desentendimento, na noite dessa segunda-feira (28), em Vespasiano. Ele tomava cachaça com o suspeito José Augusto Félix Silva, de 33 anos, quando o atrito aconteceu.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram informados que um homem estava sendo agredido com socos e pedradas na praça Renato Barbosa da Fonseca, no centro da cidade, próximo à Igreja Matriz.
José Augusto, que já cumpriu onze anos de cadeia por homicídio e roubo, tentou fugir, mas foi detido pelos militares perto do local com as roupas sujas de sangue. Ele alegou legítima defesa.
A vítima não portava documentos, mas foi identificada como Sérgio Dias de Oliveira Tadim após uma mulher comparecer ao local da briga e falar que era filha dele.
Tudo teria começado depois que José Augusto pegou a garrafa das mãos de Sérgio, que não gostou da atitude. Eles começaram a discutir. No meio da confusão, Sérgio teria caído e batido forte com a cabeça no chão, morrendo imediatamente.
Ainda conforme a polícia, a praça é frequentada por andarilhos e usuários de drogas e, por esse motivo, não foi possível colher informações idôneas do que teria acontecido entre a dupla.
O suspeito precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Deixe sua opnião sobre o assunto.