Trending: Orquestra Sinfônica Cachoeira Grande comemora cinco anos com show em Pedro Leopoldo Suspeito é preso em Vespasiano após fugir e fingir que estava dormindo Comércio não essencial será fechado em Pedro Leopoldo após três semanas aberto Militar da Aeronáutica morre em acidente de trânsito em Santa Luzia Justiça libera uso da força policial em protesto de servidores da segurança Homem é executado com três tiros na cabeça em Lagoa Santa
Portal Linha Verde

Padrasto é preso após estuprar três enteadas em Vespasiano e Contagem

Vespasiano - 16/04/2020 - 09:39 1256 Visualizações
Padrasto é preso após estuprar três enteadas em Vespasiano e Contagem

Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (14), acusado de estuprar três menores em Vespasiano e Contagem. De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de abusar da atual enteada de 10 anos e também de violentar mais duas crianças, de 12 e 14 anos, em 2015.

A mãe da vítima de dez anos relatou à polícia que a filha não queria voltar para casa porque o padrasto a chamava para "brincar" e se masturbava na frente dela. O homem ainda é acusado de assistir a filmes pornográficos com a atual enteada e dizer à vítima que tudo mostrado no filme ocorreria com ela. A mãe da menor denunciou o homem na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Contagem nessa segunda-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil, havia mandado de prisão em aberto contra o acusado por crime cometido em 2015. O suspeito de 40 anos é acusado de abusar de duas irmãs, de 12 e 14 anos, em Vespasiano. Segundo a polícia, as crianças eram enteadas dele e teriam sido violentadas ao longo de três anos. O homem ainda teria ameaçado as vítimas para não ser denunciado.

O acusado foi preso nesta terça-feira (14) em sua residência e as investigações da Polícia Civil continuam.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.